FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jun 2010

Presidenciais: Alberto Midões é o mandatário distrital da candidatura de Manuel Alegre

Alberto Midões vai ser o mandatário distrital de Viana do Castelo da candidatura presidencial de Manuel Alegre. Alegre vai manter metade dos mandatários distritais da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Alberto Midões vai ser o mandatário distrital de Viana do Castelo da candidatura presidencial de Manuel Alegre. Alegre vai manter metade dos mandatários distritais da campanha de 1996, mas apresenta agora nomes ligados ao PS histórico, ao Bloco de Esquerda e ao movimento comunista. No caso de Viana do Castelo o desafio foi lançado a Alberto Midões, que foi membro do Comité Central do PCP entre 1996 e 2000. Alberto Midões diz ter aceitado o convite por considerar que Manuel Alegre está em condições de proporcionar uma vitória de esquerda nas eleições presidenciais. Quanto ao facto de Defensor Moura se ter mostrado disponível para uma candidatura alternativa à de Manuel Alegre, Alberto Midões diz que “nem sequer há espaço para comentar” uma hipótese que considera como “impensável”.

 
Os mandatários da candidatura de Manuel Alegre já estão escolhidos. Em termos de plano de campanha, Manuel Alegre adiantou que a Comissão Política da sua candidatura estará constituída até ao final de Julho e a Comissão de Honra até Setembro. Neste momento, estão em fase de constituição as “equipas de trabalho operacionais ao nível dos distritos”, processo que prevê estar concluído em Julho e que decorre em paralelo com a recolha de assinaturas para a formalização da candidatura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts