FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jun 2010

Presidenciais: Candidatura de Defensor de Moura é um direito como cidadão português – Mário Soares

O antigo Presidente da República Mário Soares declarou hoje que a candidatura presidencial do deputado socialista Defensor de Moura “é um direito que ele tem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O antigo Presidente da República Mário Soares declarou hoje que a candidatura presidencial do deputado socialista Defensor de Moura “é um direito que ele tem como cidadão português”, recusando-se a comentar eventuais fraturas no Partido Socialista (PS). Questionado sobre a candidatura de Defensor de Moura à Presidência da República, uma hipótese que o deputado socialista admite estar a ponderar depois de ter recebido apoios “dentro do grupo parlamentar socialista e fora dele”, Mário Soares disse apenas: “é um direito que ele tem como cidadão português”.

 
Sobre a divisão que essa candidatura pode representar dentro do Partido Socialista, caso se concretize”, o também fundador do PS recusou fazer comentários. “Não acho nada, por enquanto observo, limito-me a observar”, disse, à margem de uma conferência sobre a importância estratégica do mar que decorreu esta tarde na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O deputado socialista e ex-presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo anunciou na sua passada quinta feira a sua disponibilidade para se candidatar à Presidência da República, mas remeteu para os próximos dias uma decisão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts