FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2010

Roadshow tecnológico “Rumo Social” chega a Viana do Castelo

A F3M está hoje em Viana do Castelo para mais uma paragem no Roadshow nacional que está a promover até ao final deste mês. Apresentar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A F3M está hoje em Viana do Castelo para mais uma paragem no Roadshow nacional que está a promover até ao final deste mês. Apresentar à economia social ferramentas tecnológicas que contribuam para a modernização e melhoria da actividade diária das instituições de solidariedade social é o objectivo desta iniciativa denominada Rumo Social. Dotar as IPSS de meios informáticos mais rápidos e eficazes é, de acordo com Filipe Pinto, uma das vantagens deste roadshow tecnológico que hoje chega a Viana do Castelo.

 
 Refira-se que a F3M foi fundada em 1987 e dedica-se ao desenvolvimento de software específico para mercados sectoriais, prestando ainda serviços de consultoria em tecnologias de informação. Com escritórios em Braga e em Lisboa, a tecnológica é, actualmente, uma das 150 maiores Empresas Nacionais de Tecnologias de Informação e uma das 1.500 maiores empresas europeias do sector.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts