FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jun 2010

SCUT: PCP contesta portagens no acesso à Zona Industrial de Neiva

O PCP garante que não desiste de luta contra a introdução de portagens nas SCUT nortenhas. Para além das diversas iniciativas parlamente actualmente em curso, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PCP garante que não desiste de luta contra a introdução de portagens nas SCUT nortenhas. Para além das diversas iniciativas parlamente actualmente em curso, o deputado comunista Honório Novo acrescentou um requerimento ao Ministério das Obras Públicas sobre o acesso à Zona Industrial de Neiva, em Viana do Castelo. Honório Novo quer saber porque é que esta área específica também está na mira das portagens da A28, quando se trata de uma zona sem qualquer alternativa de acesso digna.

 
Honório Novo acrescenta que, tendo em conta o período de crise que o país atravessa, “uma decisão deste tipo vai aumentar a fragilidade do tecido económico e empresarial do Concelho de Viana do Castelo, onde os indicadores de riqueza continuam bem abaixo dos valores médios nacionais”. A isto acrescenta que esta será também uma medida penalizadora para “os trabalhadores que para lá se deslocarem e cujos encargos com as cobranças se irão traduzir em novas diminuições dos salários reais e do poder de compra”. 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts