FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jun 2010

Valença: Chegada do patrulhamento a cavalo ainda sem data definida

Depois de alguns meses de algum alarmismo, a cidade de Valença está “pacificada” em termos de questões de segurança. Depois de uma vaga de assaltos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de alguns meses de algum alarmismo, a cidade de Valença está “pacificada” em termos de questões de segurança. Depois de uma vaga de assaltos a garagens e estabelecimentos comerciais, os postos da GNR dos concelhos vizinhos começaram também a prestar apoio ao patrulhamento em Valença, identificando inclusivamente os autores dos assaltos. Isso bastou para debelar em grande parte o alarmismo causado por esta onda de assaltos. Apesar disso, o autarca de Valença, Jorge Mendes, acredita ser necessário um reforço de meios de segurança na cidade.

 
De acordo com Jorge Mendes ainda nada está decidido relativamente ao patrulhamento a cavalo previsto para a cidade. As cavalariças da GNR vão ter de abandonar o centro do Porto e Valença já se disponibilizou para as receber. A decisão final fica agora nas mãos da GNR mas Jorge Mendes acredita que ainda durante este verão possa iniciar-se o patrulhamento a cavalo em Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts