FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2010

Valença: Comissão de Utentes do Centro de Saúde faz pausa nos protestos

A Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença vai suspender temporariamente as acções de protestos desencadeadas na sequência do encerramento do Serviço de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença vai suspender temporariamente as acções de protestos desencadeadas na sequência do encerramento do Serviço de Atendimento Permanente. Isto porque diz estar a ser acusada pela Câmara Municipal de Valença de estar a “estorvar” as negociações políticas que estavam a ser desenvolvidas pela autarquia. Daí, diz Carlos Natal, a Comissão de Utentes decidiu “dar todo o espaço à Câmara” para as negociações e esperar pelos resultados.

 
Apesar de fazer numa pausa nos protestos, a Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença garante que vai manter-se atenta ao desenrolar e ao desfecho das negociações entre a Câmara Municipal e as entidades que tutelam o Centro de Saúde, nomeadamente o Ministério da Saúde e a ARS Norte. Tudo para depois não vir a ser acusada de ter sido um entrave ao processo negocial.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts