FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jun 2010

Viana do Castelo acolhe duas exposições da Fundação de Serralves

A Câmara de Viana e a Fundação de Serralves têm patentes em Viana do Castelo duas exposições, ao abrigo do protocolo recentemente firmado entre as […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Viana e a Fundação de Serralves têm patentes em Viana do Castelo duas exposições, ao abrigo do protocolo recentemente firmado entre as duas instituições, informou fonte municipal. Uma das exposições intitula-se “A Razão das coisas”, e está patente no Museu de Arte e Arqueologia. “De que falamos quando falamos de Arte Contemporânea?” é a designação da outra exposição, que pode ser vista no relvado junto à Biblioteca Municipal, como destaca a vereadora da Cultura na Câmara de Viana, Maria José Guerreiro.

 
As duas exposições integram o programa alargado preparado pela Câmara de Viana do Castelo para comemorar o Dia Internacional dos Museus. Como forma de aproximação dos espaços de cultura a públicos diferentes, a iniciativa integra ainda, no Museu de Arte e Arqueologia, música por um DJ e projecções de vídeo, numa organização em colaboração com a Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts