FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2010

Viana do Castelo: Alunos da Academia de Música brilham em competições nacionais

A Academia de Música de Viana do Castelo acaba de arrecadar, através dos seus alunos, mais um conjunto importante de prémios nacionais. Ana Sofia Baganha, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Academia de Música de Viana do Castelo acaba de arrecadar, através dos seus alunos, mais um conjunto importante de prémios nacionais. Ana Sofia Baganha, aluna da Academia de Música de Viana do Castelo, conquistou na 10ª Edição do Concurso Marília Rocha, um honroso segundo prémio ex-aequo, não havendo atribuição do primeiro prémio. Na sequência deste prémio, a aluna foi convidada a tocar no Concerto dos Laureados. Para Carla Barbosa, a directora da Academia de Música de Viana do Castelo, prémios como este são o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido por este estabelecimento de ensino.

 
A Academia de Música fez-se representar também no 1º Concurso de Cravo do Minho. Diana Baganha Borlido obteve o segundo prémio na sua categoria, não tendo sido atribuído o primeiro prémio e Rita Rodrigues Viana e Ana Beatriz Bezerra, conquistaram ambas na respectiva categoria o segundo prémio ex-aequo, não havendo também nesta categoria a atribuição do primeiro prémio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts