FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2010

Viana do Castelo: Desfile associativo anuncia novo Festeixo

O Festeixo, que este ano muda de figurino passando a ser designado como Eixo das artes Performativas de Viana, vai ser apresentado de uma forma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Festeixo, que este ano muda de figurino passando a ser designado como Eixo das artes Performativas de Viana, vai ser apresentado de uma forma original à população vianense. Na manhã do dia 3 de Julho vai sair à rua um desfile protagonizado pela TEIA -Teatro em Iniciativa Associativa, que junta 23 associações do concelho ligadas a várias áreas. Associações que fizeram questão de se juntar à promoção do novo Festeixo, como sublinha Castro Guedes, do Centro Dramático de Viana.

 
Recorde-se que o Festeixo vai realizar-se de 9 a 25 de Julho, em moldes bastante diferentes das edições anteriores.  Teatro, ópera, ou dança, são o tipo de espectáculos que vão integrar este novo Festeixo, que inclui também a apresentação de duas produções para o público mais jovem, no âmbito do Festeixozinho. Durante o mês de Julho vão passar pelo Sá de Miranda companhias como o Teatro do Bolhão, Ensamble Sociedade de Actores, a Companhia de Dança de Sintra, o Teatro Nacional de S. João e o Teatro da Rainha, com um conjunto muito diversificado de espectáculos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts