FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jul 2010

Adega de Monção investe meio milhão de euros na internacionalização dos seus vinhos

Cerca de meio milhão de euros. Este é montante global que a Adega Cooperativa de Monção vai investir para a promoção dos seus vinhos nos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cerca de meio milhão de euros. Este é montante global que a Adega Cooperativa de Monção vai investir para a promoção dos seus vinhos nos EUA, Brasil e Angola. Este valor resulta de uma candidatura recentemente aprovada, em que 50 por cento do investimento é comparticipado pelo Estado, sendo o restante suportado pela adega. Este projecto vem intensificar a aposta da Adega de Monção nos mercados externos, tendo como objectivo o aumento das exportações, principalmente dos vinhos de maior valor como o Alvarinho Deu-La-Deu, como sublinha o presidente da Adega Cooperativa, Antonino Barbosa.

 
A campanha de promoção externa, com o valor de investimento de quase 500 mil euros e com duração de três anos, arranca já na segunda quinzena de Julho e vai consistir, neste primeiro ano, na realização de provas temáticas, assim como no desenvolvimento de suportes e materiais bilingues que permitam dar a conhecer o portefólio da Adega de Monção. Com este projecto, a Adega Cooperativa de Monção pretende reforçar o seu posicionamento nos mercados internacionais, sem negligenciar a presença no mercado interno.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts