FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2010

Alto Minho representado nos Jogos Náuticos do Atlântico

O Norte de Portugal vai participar nos XVI Jogos Náuticos do Atlântico, que vão ter lugar na Baía de Santander, na região espanhola da Cantábria, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Norte de Portugal vai participar nos XVI Jogos Náuticos do Atlântico, que vão ter lugar na Baía de Santander, na região espanhola da Cantábria, entre sábado e 5 de Agosto. A equipa portuguesa, constituída por atletas oriundos de concelhos do Alto Minho, tem por objectivo lutar pelas medalhas de ouro e, em simultâneo, reforçar a importância do Norte de Portugal na rede europeia da náutica, tal como confirmou à Geice João Zamith, da Intercéltica.

 
Após o êxito da última edição dos Jogos Náuticos, em Viana do Castelo e na qual o Norte de Portugal sagrou-se vice-campeão, uma equipa composta por 33 atletas, nas modalidades de Canoagem, Remo, Vela e Surf, está preparada também para, na Cantábria, obter bons resultados, apesar das dificuldades sentidas na angariação de apoios à sua participação. Este evento europeu, que terá como palco principal a Baía de Santander, promete competição ao mais alto nível, muita gastronomia e um vasto programa cultural.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts