FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jul 2010

Arcos de Valdevez e Ponte da Barca estrearam o primeiro autocarro ecológico comum

Os municípios de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca acabam de lançar o primeiro transporte ecológico comum aos dois concelhos. Trata-se de um autocarro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os municípios de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca acabam de lançar o primeiro transporte ecológico comum aos dois concelhos. Trata-se de um autocarro de 21 lugares a biodiesel que assegurará a ligação entre as duas Vilas durante todo o dia, com frequência de hora em hora. Vassalo Abreu, o autarca de Ponte da Barca, sublinha que este projecto se integra num outro mais amplo, o de criar uma nova centralidade no Alto Minho.

 
Há já uma série de outros projectos que estão a ser acompanhados conjuntamente pelos responsáveis técnicos de ambos os municípios, prevendo-se que a gestão intermunicipal se estenda, para além do ordenamento do território e dos transportes, a outras áreas. Quanto ao projecto de implementação de transportes ecológicos, ele poderá vir a ser ampliado, caso a população venha a aderir em massa a este novo meio de transporte público.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts