FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jul 2010

Caminha acolhe mais uma Arte na Leira

A freguesia de Arga de Baixo, em Caminha, volta a ser a capital das artes plásticas até 15 de Agosto. É que a Arte na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A freguesia de Arga de Baixo, em Caminha, volta a ser a capital das artes plásticas até 15 de Agosto. É que a Arte na Leira está de regresso à Casa do Marco, em Arga de Baixo, para a XII edição. Durante este período, a Casa do Marco vai transformar-se numa invulgar galeria de arte, reunindo obras de artistas consagrados e novos talentos, de várias áreas artísticas, designadamente, da pintura, escultura, desenho, cerâmica, fotografia, vidro, tapeçaria, entre outras. Com o apoio da Câmara Municipal de Caminha, a iniciativa Arte na Leira pertence ao pintor Mário Rocha, que para além de ser o mentor deste projecto artístico com características únicas é também o ‘dono’ da casa. De acordo com o próprio, esta edição volta a ser marcada por algumas novidades.

 
Naquela que é uma galeria de arte original, poderão ser vistas obras de arte de Sobral Centeno, Luís Coquenão, Jean Pierre Porcher, José Carvalho Araújo, Marco Rooth e, naturalmente, de Mário Rocha, mentor do certame, entre muitos outros. Esta edição destaca o artista plástico José de Guimarães.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts