FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jul 2010

Caminha regressa à Idade Média

Até domingo a vila de Caminha veste-se com as cores, os sabores e os sons da Idade Média. Trata-se de mais uma edição da Feira […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até domingo a vila de Caminha veste-se com as cores, os sabores e os sons da Idade Média. Trata-se de mais uma edição da Feira Medieval de Caminha, este ano dedicada aos Caminhos de Santiago. A Feira Medieval faz parte das Comemorações dos 726 da Outorga do Foral à vila de Caminha, pelo rei D. Dinis, e entre as novidades integra uma Ceia Medieval e também uma missa inteiramente rezada em latim, tal como sublinha o vereador da Cultura na Câmara de Caminha, Paulo Pereira.

 
O número de artesãos e mercadores inscritos nesta feira não pára de aumentar. Os espaços disponíveis esgotaram, e foram distribuídos por cerca de 300 mercadores, artesãos, taberneiros e diversos estabelecimentos comerciais da vila. Para além da feira propriamente dita, a Câmara Municipal vai também garantir animação paralela durante os dias de realização deste certame que enche as principais ruas de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts