FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2010

Festival: Paredes de Coura garante abertura do Centro de Saúde 24 horas por dia e aguarda chegada da SIV

1 de Agosto é agora a data apontada para a chegada a Paredes de Coura da ambulância de Suporte Imediato de Vida, que irá cobrir […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

1 de Agosto é agora a data apontada para a chegada a Paredes de Coura da ambulância de Suporte Imediato de Vida, que irá cobrir o espaço deixado “em branco”depois do encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. Essa é uma das garantias dadas pela tutela ao autarca local. Também garantido está o facto do Centro de Saúde se preparar para começar a funcionar 24 horas por dia, pelo menos durante a realização do Festival de Paredes de Coura, como confirmou à Geice o autarca local, António Pereira Júnior.

 
Recorde-se que ficou expresso no protocolo assinado em 2007, que durante a realização de actividades que o justifique, o Centro de Saúde de Paredes de Coura deverá funcionar ininterruptamente. O presidente do Conselho de Administração do CHAM que já garantiu a abertura durante o festival de música, mas a Câmara quer antecipar a iniciativa em uma semana, devido à realização do Festival Jota. Quanto à ambulância SIV, a Câmara espera agora que seja cumprida a data apontada para a chegada à sede de concelho, ou seja, 1 de Agosto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts