FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2010

Futebol: Vianense 2010/2011 já se apresentou

O Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo foi o palco, sábado, da apresentação do Sport Clube Vianense à Comunicação Social. Os jogadores […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo foi o palco, sábado, da apresentação do Sport Clube Vianense à Comunicação Social. Os jogadores do clube minhoto fizeram uma curta aparição no relvado mas só começam a trabalhar a sério na segunda-feira. Os treinos vão ser Bi Diários nos primeiros dias com as sessões de trabalho a repartirem-se pelo relvado, sintético e ginásio do estádio Dr. José de Matos, piscina do atlântico e em vários espaços ao ar livre da cidade de Viana do Castelo. Esta apresentação do Vianense para a época 2010/2011 ficou marcada pelas ausências notadas do central Costa e do avançado Tchide que segundo o presidente João Paulo Novo não vão fazer parte da equipa. Paulo Novo disse em conferência de imprensa que Costa entrou no ensino superior e não vai jogar esta época e que o Cabo Verdiano, Tchide está de partida para uma nova aventura no estrangeiro, ao que tudo indica no campeonato do Luxemburgo.

Para a época desportiva 2010/2011 o Vianense contratou cinco novos jogadores, promoveu três juniores e renovou com onze atletas. A equipa de Viana que vai disputar a terceira divisão ainda não fechou o seu plantel estando prevista a entrada de mais alguns jogadores que serão apresentados nos próximos dias.Rogério Brito vai continuar a ser o treinador, tendo como adjuntos Eduardo Afonso, Carlos Magalhães e Vasco Araújo, formado em Psicologia Desportiva que fará ligação com o departamento de futebol juvenil. Durante a pré temporada o Sport Clube Vianense vai realizar oito jogos treino estando agendada a apresentação oficial aos seus associados no dia 15 de Agosto às 18 horas frente ao Tirsense.
SPORT CLUBE VIANENSECampeonato Nacional da 3ª DIVISÃOPLANTEL SÉNIOR – 2010/2011
Guarda-redes:
João PedroPaulo Cunha (Ex. Marinhas)
Defesas:
Gomes Pedro Coentão Bruno GraçaPedro Branco (Ex. Júnior / S.C. Vianense)Nuno Gomes (Ex. Valenciano)
Médios:
Israel Tiago Magalhães Miguel Mota DavideNandinhoTiago Lenho (Ex. Valenciano)
Avançados:
Cristiano Marcos André Costa (Ex. Júnior / S.C. Vianense)Kitos (Ex. Júnior / S.C. Vianense)Luisinho (Ex. Macedo de Cavaleiros)Rúben Feiteira (Ex. Melgacense)
Equipa Técnica:
Rogério Brito (Treinador)Pr. Eduardo Afonso (Preparador físico)Carlos Magalhães (Treinador Guarda-redes)Vasco Araújo (Psicologia Desportiva)
Equipa Médica:
Dr. Paulo Passos (Médico)Eduardo Rodrigues (Massagista)Rui Torres (Massagista)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts