FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2010

Monção e Melgaço: Associação Comercial e Industrial contra a abertura dos “hipers” ao Domingo

A Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço está indignada com a deliberação do Conselho de Ministros que permite a abertura dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço está indignada com a deliberação do Conselho de Ministros que permite a abertura dos hipermercados ao domingo à tarde. Américo Reis, o presidente da Associação, já garantiu que vai lutar pela defesa dos direitos dos seus associados, isto numa altura em que o comércio atravessa uma fase “não muito famosa”. Como tal, vai tentar sensibilizar as Câmaras Municipais para estas preocupações, uma vez que serão as autarquias a ter uma palavra final sobre os horários a praticar.

 
Américo Reis entende que esta medida só vem para prejudicar, ainda mais, o pequeno comércio. A isto acrescenta que tanto em Monção como em Melgaço são bem-vindas empresas que produzam riqueza para a região. Agora “para vender arroz, massa ou fruto”, há muito quem o saiba fazer na região, sublinha Américo Reis.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts