FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jul 2010

Moura diz que falou com Soares antes de avançar para corrida a Belém

O mais recente candidato a Belém, Defensor Moura, garante que desde que anunciou entrar na corrida tem recebido diariamente centenas de mensagens de apoio. Sobre […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O mais recente candidato a Belém, Defensor Moura, garante que desde que anunciou entrar na corrida tem recebido diariamente centenas de mensagens de apoio. Sobre apoios do peso o actual deputado socialista por Viana não fala mas à Geice FM confirmou que falou com Mário Soares durante o período de reflexão.

 
“Não fiz depender a minha decisão do aval de ninguém. Mas tive breves conversas com o líder do meu partido, do meu grupo parlamentar e até com Mário Soares. Mas não pedi apoio ou opinião a ninguém. Decidi sozinho, os riscos são individuais e eu tenho o gosto de ser uma pessoa que gosta de arriscar”, afirmou o candidato que promete anunciar o seu manifesto eleitoral a 28 de Julho, em Viana do Castelo. Sobre a candidatura o ex-presidente da República, Mário Soares, fez questão de dizer que Moura tem o direito de concorrer. Palavras que deixaram o ex-autarca satisfeito.”Acho que é uma postura correcta de alguém com as responsabilidades que ainda tem no partido. Muito mais correcta de que alguns, mais básicos, que começam logo a denegrir como se eu estivesse a fazer sombra a alguém. Estou apenas a apresentar a minha candidatura e vou submeter-me ao veredicto de, primeiro, arranjar as 7500 assinaturas, e depois ao dos eleitores”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts