FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jul 2010

Norte: GNR desmantela rede de tráfico de droga

A GNR de Viana do Castelo esteve envolvida, esta quinta-feira, numa operação conjunta com o Destacamento de Santo Tirso, e que culminou na detenção de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GNR de Viana do Castelo esteve envolvida, esta quinta-feira, numa operação conjunta com o Destacamento de Santo Tirso, e que culminou na detenção de 15 indivíduos, suspeitos de integrarem uma rede de tráfico de droga que operava no Vale do Sousa. Na sequência de buscas domiciliárias, alguns dos suspeitos colocaram-se em fuga, tendo sido detidos em Afife, com a ajuda da GNR de Viana do Castelo.

 
A detenção foi feita na Estrada Nacional 13, junto à bomba de gasolina de Afife, e implicou alguns tiros de intimidação por parte das autoridades, uma vez que os suspeitos não acederam ao sinal de paragem feito pela GNR. Na altura foram feitas 5 detenções, mas só três dos indivíduos eram suspeitos de integrarem esta rede de tráfico de droga. No total da operação que decorreu em Amarante, Felgueiras, Penafiel e Lousada, foram feitas 15 detenções, das quais 4 mulheres. Os suspeitos tinham idades compreendidas entre os 25 e os 62 anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts