FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jul 2010

Ronaldo foi a estrela no funeral da mãe de Jorge Mendes

Dezenas de amigos de Jorge Mendes juntaram-se à porta do Cemitério da Ordem Terceira, em Viana do Castelo, recordando o tempo em que o agora […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dezenas de amigos de Jorge Mendes juntaram-se à porta do Cemitério da Ordem Terceira, em Viana do Castelo, recordando o tempo em que o agora poderoso empresário de futebol era, há mais de vinte anos, proprietário de um pequeno videoclube na cidade. O mote foi a morte da mãe de Jorge Mendes, Maria Boa Hora Grosso Agostinho, motivo que levou a Viana dirigentes como Pinto da Costa ou Luís Filipe Vieira. À saída da igreja, os líderes de Porto e Benfica quase cruzaram, mas cerimónia de luto ultrapassou qualquer eventual mal-estar. Mas a estrela maior foi mesmo Cristiano Ronaldo, que assistiu a todas as cerimónias, depois de uma viagem directa do Algarve para demonstrar apoio ao seu empresário.

 
Ronaldo, ladeado por três seguranças, acabou por sair pelas traseiras do cemitério, escapando à legião de fãs que se encontravam no exterior. Há nove meses o empresário Jorge Mendes perdeu o irmão e esta terça-feira foi a mãe, aos 86 anos, o que levou a abandonar o cemitério em silêncio e lavado em lágrimas. Pelo caminho recebeu ainda o apoio, em Viana do Castelo, de dezenas de amigos de infância e vizinhos, além de conhecidos como Pepe, Capunho, Carlos Carvalhal, entre outros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts