FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jul 2010

Paredes de Coura: 18 estreias na 18ª edição do Festival de Música

A partir de hoje o Festival Paredes de Coura celebra 18 anos e para ajudar a apagar as velas conta com 18 estreias absolutas em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partir de hoje o Festival Paredes de Coura celebra 18 anos e para ajudar a apagar as velas conta com 18 estreias absolutas em Portugal. No ano em que atinge a maioridade, o Festival de Paredes de Coura volta a incluir concertos de estreia de veteranos, como The Specials e Peter Hook, mas também a algumas das bandas que vão, certamente, dar que falar no mundo da música, como White Lies, Jamie T, Vivian Girls ou Memory Tapes, entre muitos outros. João Carvalho, da Ritmos, garante que este é o melhor festival de sempre.

 
O festival arranca hoje, mas já há pessoas a usufruir do campismo gratuito e está disponível até dia 1 de Agosto. Para quem se deslocar de carro, existe também estacionamento gratuito com capacidade suficiente para todos. Para além das 18 bandas que vão desfilar pela praia fluvial do Tabuão, há uma outra presença confirmada: a do sol que promete manter-se até ao fim do festival.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts