FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2010

Paredes de Coura: Sanatório de Moselos na mira da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Paredes de Coura acredita que, em breve, poderá estar desbloqueado o processo conducente à venda, em hasta pública, do antigo Sanatório […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Paredes de Coura acredita que, em breve, poderá estar desbloqueado o processo conducente à venda, em hasta pública, do antigo Sanatório de Mozelos. O caso está agora nas mãos da Direcção Geral do Tesouro e Finanças, que está a tentar pôr em ordem a propriedade de todos os artigos, actualmente divididos por diversos organismos estatais. Mal o processo esteja concluído, a própria Câmara Municipal vai tentar adquiri-lo em hasta pública, tal como confirmou à Geice o autarca António Pereira Júnior.

 
António Pereira Júnior gostaria que o edifício fosse entregue à autarquia, para lhe dar uma utilização vocacionada para o turismo e o lazer, conjugado com um empreendimento turístico com campo de golfe previsto para aquela área. Refira-se que, nos últimos tempos, o imóvel tem servido como um abrigo de porcos de um produtor local.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts