FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jul 2010

Parque de estacionamento do Campo D’Agonia finalmente reaberto

  Depois de longos meses encerrado, o Parque de Estacionamento Subterrâneo do Campo d’Agonia reabriu finalmente ao público, embora limitado ao piso -1. A decisão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Depois de longos meses encerrado, o Parque de Estacionamento Subterrâneo do Campo d’Agonia reabriu finalmente ao público, embora limitado ao piso -1. A decisão surge na sequência da iniciativa da Câmara Municipal e da VianaPolis junto do consórcio construtor, que terminou atempadamente as obras de rectificação das infiltrações no piso -1 do parque subterrâneo. Com esta abertura do parque após obras por parte do concessionário, estão criadas todas as condições para que no período das festas da cidade e durante o Verão haja maior capacidade de aparcamento na zona oriental de Viana do Castelo, como sublinha o autarca vianense José Maria Costa.

 
Refira-se que a conclusão da empreitada de rectificação do piso -2 vai iniciar-se em Setembro, após as festas da cidade. Paralelamente, está a ser desenvolvido, no âmbito do Polis Litoral Norte, o projecto de arranjo dos espaços públicos envolventes ao Castelo Santiago da Barra, da autoria do arquitecto Adalberto Dias. Esta empreitada de requalificação da envolvente do Castelo Santiago da Barra, que irá permitir a valorização do património e a requalificação do actual espaço junto ao porto de pesca e dotar a zona do Campo d’Agonia de um novo espaço para a feira semanal, terá início no primeiro semestre de 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts