FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jul 2010

Perto de centena e meia de bombeiros combatem chamas em todo o distrito

Três incêndios estão em curso e um outro já se encontra dominado no norte do país, sendo que em Laranjeira, Arcos de Valdevez, Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Três incêndios estão em curso e um outro já se encontra dominado no norte do país, sendo que em Laranjeira, Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, as chamas são combatidas por 75 bombeiros, apoiados por 19 veículos operacionais. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), em Laranjeira verificou-se uma reactivação às 19:25, com o fogo a ter duas frentes ativas, sendo o combate dificultado pelos acessos difíceis.

Em Castelo de Neiva, Viana do Castelo, está em curso outro incêndio que consome mato desde as 14:46 de hoje, estando envolvidos no combate às chamas um total de 47 operacionais, incluindo 39 bombeiros, 13 veículos e um helicóptero bombardeiro pesado. Em Lamalonga, Vieira do Minho, Braga, um incêndio em curso consome desde as 10:46 de hoje, estando 22 bombeiros e seis veículos operacionais empanhados no combate às chamas, que tem duas frentes. Já dominado está o incêndio em Esturranha, Viana do Castelo, numa zona de floresta e que está a ser combatido por 53 bombeiros, apoiados por 16 veículos operacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts