FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2010

Polémica encerrada: Viana do Castelo vai ter um Centro Náutico de Remo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo conseguiu finalmente chegar a um consenso com os clubes de remo da cidade com vista à construção do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo conseguiu finalmente chegar a um consenso com os clubes de remo da cidade com vista à construção do Centro Náutico de Remo. O processo, que foi desencadeado pelo anterior autarca vianense, Defensor Moura, foi polémico desde a primeira hora, não merecendo o acordo por parte dos dois clubes de remo existentes na cidade. No entanto, o actual executivo municipal, conseguiu finalmente superar todas as divergências que existiam em relação a este projecto, tal como confirma o autarca José Maria Costa.

 
De acordo com o protocolo já aprovado, o Município de Viana do Castelo, o Clube Náutico de Viana e a Associação de Remadores para a Competição A.R.C.O “acordaram desenvolver um processo comum tendente à elaboração do projecto para as instalações do Centro Náutico de Remo a construir no espaço da Argaçosa”. A elaboração global do projecto tem um orçamento previsto de 70.000 Euros. Se tudo correr dentro do previsto, o Centro Náutico poderá começar a ser construído já no próximo ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts