FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jul 2010

Presidenciais: Fernando Nobre considera “positiva” candidatura de Defensor Moura, que cria um problema “no quadro do PS”

O candidato à Presidência da República Fernando Nobre considerou “positiva” a candidatura de Defensor Moura a Belém, considerando que esta apenas cria “um problema no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O candidato à Presidência da República Fernando Nobre considerou “positiva” a candidatura de Defensor Moura a Belém, considerando que esta apenas cria “um problema no quadro do PS”.”Acho que essa candidatura tem toda a legitimidade, o meu colega tem toda a legitimidade para se candidatar, preenche os requisitos exigidos pela Constituição”, afirmou Fernando Nobre.

Para Fernando Nobre, esta candidatura apenas representa “mais um problema no quadro do PS que terá de ser resolvido no quadro do PS”. “Não tem nada a ver com a minha candidatura que é de cidadania e supra partidária. Quanto mais candidatos houver, mais se discutirão propostas e ideias, vejo isso como positivo”, disse.
Questionado se não teme que esta candidatura possa dividir mais o espaço da esquerda, Fernando Nobre respondeu negativamente.”Não temo nada disso, o que importa é que se discutam propostas e ideias, os cidadãos portugueses o que vão avaliar é isso e não essa dicotomia de que tanto se fala esquerda-direita”, disse.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts