FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jul 2010

Presidenciais: Francisco Araújo elogia “coragem política” de Defensor Moura

O presidente do Conselho Regional do Norte e da Câmara de Arcos de Valdevez, Francisco Araújo (PSD), elogiou, a título pessoal, a “coragem política” de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente do Conselho Regional do Norte e da Câmara de Arcos de Valdevez, Francisco Araújo (PSD), elogiou, a título pessoal, a “coragem política” de Defensor Moura, ao anunciar a candidatura a Presidente da República. “Acho que é legítimo que Defensor Moura se candidate, com as razões que evidenciou, que são respeitáveis. E mostra também uma certa coragem política”, disse Francisco Araújo, sublinhando que se trata de uma “opinião pessoal” e não institucional.Francisco Araújo destacou as relações de amizade que tem com o ex-presidente da Câmara de Viana do Castelo, escusando-se, contudo, a revelar se poderá vir a apoiar a sua candidatura, decisão que considerou “uma questão pessoal”.

“Tenho responsabilidades políticas na estrutura de um partido. Tenho o meu posicionamento político”, disse.Francisco Araújo desvalorizou o momento escolhido por Defensor Moura para anunciar a sua intenção de concorrer às eleições presidenciais de 2011, afirmando que, “até à apresentação formal de candidaturas, está sempre em tempo”.O deputado socialista Defensor Moura apresentará formalmente a sua candidatura dia 28 em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts