FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jul 2010

Presidenciais: Moura sem o apoio do PS de Viana do Castelo

A candidatura presidencial de Defensor Moura não vai contar com o apoio do PS de Viana do Castelo, nem da distrital, nem da concelhia do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A candidatura presidencial de Defensor Moura não vai contar com o apoio do PS de Viana do Castelo, nem da distrital, nem da concelhia do partido. A concelhia vianense já tinha inclusivamente deliberado manifestar o seu apoio à candidatura de Manuel Alegre, e não vai retroceder na decisão. José Maria Costa diz estar de acordo com o PS quando afirma que Alegre é “o candidato que representa melhor os valores da esquerda, os valores republicanos, os valores da constituição da República”. Por isso, caso Defensor Moura peça apoio à concelhia vianense a resposta vai ser negativa, uma vez que já foi assumido um compromisso com o candidato apoiado pelo PS, Manuel Alegre.

 

José Maria Costa diz não ter ficado surpreendido com o anúncio da candidatura de Moura, que diz que vai acompanhar atentamente, mas admite rever-se nos ideais defendidos por Manuel Alegre. Onde Moura também não vai encontrar apoios é na distrital socialista de Viana do Castelo. Em declarações à Geice, o presidente da Federação Distrital reiterou o seu comentário sobre esta matéria, ou seja, esta é uma candidatura “que corre o risco de entrar para o anedotário político nacional”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts