FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2010

Rui Teixeira é o único candidato à presidência do IPVC

Muito embora os três anos do mandato do Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo só terminem em finais de Setembro, a instituição iniciou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Muito embora os três anos do mandato do Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo só terminem em finais de Setembro, a instituição iniciou já o processo eleitoral para a sua presidência. O período de apresentação de candidaturas encerrou no passado dia 5 de Julho e a recandidatura de Rui Teixeira, actual Presidente, foi a única que se apresentou a este sufrágio eleitoral. E é também a primeira vez que Rui Teixeira se candidata sozinho facto que, para o próprio, acarreta uma maior responsabilidade.

 
Formação e ensino, investigação e inovação, gestão de desenvolvimento humano, direcção estratégica, e sociedade e internacionalização são algumas das áreas que Rui Teixeira elegeu como prioritárias para os próximos quatro anos. Propostas para conhecer na integra esta noite, depois das 21 horas, no programa da Geice FM, “Em Cima da Mesa”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts