FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jul 2010

Saúde: CDS-PP quer saber se o Governo meteu na gaveta projectos de resolução sobre as Urgências no Alto Minho

Já passaram praticamente dois meses desde que foram aprovados na Assembleia da República dois projectos de resolução que recomendavam ao Governo a suspensão imediata da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já passaram praticamente dois meses desde que foram aprovados na Assembleia da República dois projectos de resolução que recomendavam ao Governo a suspensão imediata da reestruturação dos serviços de urgências no Alto Minho. Como já dois meses passaram e, até agora, nada parece ter mudado em relação à prestação de cuidados de saúde, o deputado do CDS-PP, Abel Baptista, decidiu enviar um requerimento à Ministra da Saúde, questionando-a sobre os resultados destes projectos de resolução, bem como da sua aplicação.

 
Recorde-se que os projectos de resolução apresentados pelo PSD e pelo CDS-PP, e aprovados por maioria, recomendam a suspensão imediata do encerramento de quatro serviços de atendimento permanente, no distrito de Viana do Castelo: Valença, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Melgaço, que fecharam a 28 de Março, tendo sido substituídos por uma consulta aberta. Recomendavam ainda a realização de uma avaliação ao processo de reestruturação dos serviços de urgência. Abel Baptista que agora saber qual tem sido o esforço do Ministério da Saúde para cumprir com estas resoluções.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts