FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jul 2010

Turismo: ERTN quer atingir os 4 milhões de turistas até 2015

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal estabeleceu como meta conquistar, até 2015, um valor próximo dos 4 milhões de turistas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal estabeleceu como meta conquistar, até 2015, um valor próximo dos 4 milhões de turistas anuais. De acordo com o vice-presidente da Entidade Regional, Júlio Meirinhos, esta é uma meta perfeitamente possível de cumprir, tendo em conta aqueles que têm sido os indicadores positivos da região nos últimos meses.

 
Refira-se que a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal continua a apostar nos mercados tradicionais, o espanhol (com destaque para a Galiza) o inglês, o alemão e o francês, mas com novas apostas como as dos mercados emissores do Brasil e da Itália. Na região do Minho, nos distritos de Braga e de Viana do Castelo, mantém-se o mesmo perfil de turista, com muitos portugueses e grande quantidade de galegos (que vão também ao Porto), de ingleses e, ultimamente, de franceses, que já visitam Portugal como emigrantes de terceira geração.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts