FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2010

Valença: Tribunal decreta prisão preventiva a suspeito de assaltos

O Tribunal de Valença aplicou prisão preventiva a um homem de 43 anos que domingo foi detido pela GNR local, por suspeita de crimes de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Tribunal de Valença aplicou prisão preventiva a um homem de 43 anos que domingo foi detido pela GNR local, por suspeita de crimes de roubo e furto qualificado, informou fonte daquela força policial. Segundo a fonte, o homem, residente em Vigo, Espanha, foi detido quando circulava nas imediações de um hipermercado de Valença, numa viatura referenciada como suspeita de estar envolvida em roubos ocorridos naquela cidade do Alto Minho. A GNR apreendeu a viatura, um gorro e uma a faca que o homem alegadamente utilizava na sua actividade criminosa.

 
O detido está indiciado pela prática de dois crimes de roubo e de um crime de furto qualificado. Um dos crimes remonta a 14 de Abril, quando abasteceu a viatura em que seguia nas bombas de combustível em Cerdal, Valença, fugindo sem efectuar o pagamento. No dia 13 Julho, terá assaltado as bombas de combustível do hipermercado Intermarché em Valença, ameaçando o funcionário com uma arma branca. É ainda suspeito de, a 17 do mesmo mês, ter assaltado uma mulher que se encontrava dentro da sua viatura, parada nos semáforos na Avenida dos Bombeiros em Valença, ameaçando-a com uma arma branca. O detido vai aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Braga.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts