FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jul 2010

Viana: Câmara vende terreno e outros “artigos” em hasta pública

Depois de uma primeira tentativa falhada, a Câmara de Viana do Castelo vai tentar vender em hasta pública um terreno que há muito possui em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de uma primeira tentativa falhada, a Câmara de Viana do Castelo vai tentar vender em hasta pública um terreno que há muito possui em plena praia do Cabedelo, espaço esse que permite a construção habitacional. Com cerca de 2 mil metros quadrados, a parcela terá um preço-base de 306 mil euros. A autarquia tinha sido sondada por um particular para vender o terreno que, no entanto, não o licitou na primeira hasta pública. Agora o espaço regressa à praça, como refere o autarca de Viana José Maria Costa.

 
A venda deste terreno em hasta pública está agendada para esta quinta-feira. O preço base de licitação do terreno é de 306 270 euros, um valor inferior ao apresentado na primeira hasta pública realizada em Outubro do ano passado. Esta hasta pública vem numa altura em que a autarquia vianense anunciou também a venda de material diverso armazenado na Praia Norte, a 15 deste mês. Entre os artigos a arrematar encontram-se 6 motorizadas Famel Zundap, entre as quais duas que ainda funcionam e que têm como preço base 100 euros. Para além de um tractor, de caldeiras de alcatrão, de cilindros e dumpers, a autarquia vianense vai também vender por 100 euros a antiga carruagem do Elevador de Santa Luzia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts