FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jul 2010

Viana: Pacheco Pereira e Sérgio Godinho hoje na Feira do Livro

Hoje, na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo e no âmbito da 30ª Feira do Livro da cidade, debate-se “O livro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Hoje, na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo e no âmbito da 30ª Feira do Livro da cidade, debate-se “O livro impresso na era digital” com José Afonso Furtado, director da Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian e investigador, José Pacheco Pereira, político e historiador, tendo como moderador o jornalista Carlos Pinto Coelho. Em cima da mesa estarão questões como o que nos reserva o futuro relativamente à edição, acesso, formato e manuseamento do livro, se deixará de haver livros em papel ou a co-existência com o e-book. Também na Feira do Livro, mas no jardim da marina, pelas 21h45, Sérgio Godinho sobe ao palco para animar a noite vianense.

Ontem, começou, no Teatro Municipal Sá de Miranda, o XV Festeixo, que agora passa a designar-se como Eixo das Artes Performativas de Viana, incluindo teatro, dança e ópera. Esta organização do Centro Dramático de Viana do Castelo com o apoio apresenta, no final de semana, “Letra M” pelo Teatro Nacional São João/Teatro da Rainha e, para os mais novos com o Festeixozinho, “Romeu love Julieta” pelo Centro Dramático de Viana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts