FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jul 2010

V.P.Ancora: Deputado do CDS visitou a polémica passagem da Travessa do Teatro

Em Vila Praia de Ancora está longe de terminar o diferendo entre a população local e a REFER, por causa do encerramento da passagem de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Vila Praia de Ancora está longe de terminar o diferendo entre a população local e a REFER, por causa do encerramento da passagem de nível da Travessa do Teatro. Desta vez, quem esteve no local a pedido da Associação Comercial e Industrial dos Vales do Ancora e Coura foi o deputado do CDS-PP, Abel Baptista. Depois de ter visto in loco a situação gerada pelo fecho desta passagem, Abel Batista garante que vai tentar intervir junto do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações para que seja encontrada uma solução para este problema.

 
Abel Baptista acrescenta que “alguma coisa não bate certo”, já que no lado da linha férrea onde foi feita recentemente uma intervenção de requalificação urbana, foi colocada uma passadeira de peões que agora termina…num muro. Muro esse que foi colocado recentemente, isto depois do gradeamento colocado pela Refer no local ter sido retirado vezes sem conta. Apesar disso, alguns metros mais à frente, a rede já foi rebentada, continuando o local a servir para o atravessamento de peões.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts