FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Ago 2010

Defensor Moura diz que “não-apoio” dos autarcas do distrito é um “estimulo”

  O candidato presidencial Defensor Moura não se sente preocupado com a falta de apoio da sua candidatura junto dos autarcas socialistas do distrito e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O candidato presidencial Defensor Moura não se sente preocupado com a falta de apoio da sua candidatura junto dos autarcas socialistas do distrito e diz mesmo que isso o “estimula” porque “demonstra que estou no bom caminho”, afirmou à Geice FM o ex-autarca.

 
 
“Essa falta de apoio, para mim, é estimulante. Nunca tive o apoio do aparelho distrital do PS, aliás pelo contrário até fiz campanha eleitoral enquanto estava a ser julgado no Tribunal de Melgaço, defendendo-me de uma queixa de um socialista com apoio testemunhal dos mais altos representantes distritais do PS”, começou por explicar Defensor Moura. Isto tendo em conta que os restantes autarcas do distrito não apoiam a candidatura do ex-presidente da Câmara de Viana do Castelo à Presidência da República. O autarca de Cerveira, por exemplo, diz mesmo não ver “sentido” nessa candidatura. “O facto de haver um não-apoio é uma não-noticia. Por isso sinto que estou no bom caminho e que vou conseguir atingir os meus objectivos”, afirmou ainda o candidato e actual deputado socialista pelo distrito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts