FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Ago 2010

Encerramento de escolas: Câmara de Ponte de Lima dá nota negativa ás contas do Ministério da Educação

A Câmara de Ponte de Lima dá nota negativa a matemática ao Ministério da educação. Isto porque as contas apresentadas publicamente pela tutela sobre as […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Ponte de Lima dá nota negativa a matemática ao Ministério da educação. Isto porque as contas apresentadas publicamente pela tutela sobre as escolas que encerram no próximo ano lectivo está longe de corresponder à realidade. Ponte de Lima figurava como o concelho do distrito onde mais escolas iriam encerrar já em Setembro, num total de 15. Mas o certo é que estas escolas já encerraram no ano passado, e algumas há dois anos, como confirmou à Geice o autarca limiano, Vítor Mendes.

 
Em Ponte de Lima não há qualquer escola a encerrar portas em Setembro, tal como foi anunciado pelo Ministério da Educação. Aliás, no concelho há apenas mais quatro ou cinco escolas que deverão encerrar, mas só em 2011, depois de estarem concluídos os dois centros escolares que falta construir para fechar a rede de equipamentos educativos do concelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts