FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Ago 2010

Geice revela: Holandeses nos Estaleiros de Viana

O presidente dos holandeses da Damen Shipyards visitou ontem os Estaleiros Navais de Viana do Castelo e almoçou com o presidente da autarquia e responsáveis […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente dos holandeses da Damen Shipyards visitou ontem os Estaleiros Navais de Viana do Castelo e almoçou com o presidente da autarquia e responsáveis da Empordef. Fontes dos ENVC contactadas pela Geice FM afirmam que a presença de Kommer Damen “não passou de uma visita de cortesia”, no entanto os holandeses têm a porta aberta para “reforçar” o capital da empresa pública.

 
A Damen tem sede na Holanda mas integra 31 estaleiros e representações em 13 países com mais de 6000 trabalhadores. O grupo tem mesmo um memorando de entendimento rubricado em 2009 com o Estado português, em que se assume como parceiro estratégico internacional. A Damen já participou no desenho das 5 Lanchas de Fiscalização Costeira que vão equipar a Marinha portuguesa e que estão em construção em Viana e é vista como uma possibilidade forte para entrar no capital dos ENVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts