FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2010

IPVC lança três novas licenciaturas em regime pós-laboral

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo apresenta, na primeira fase de candidaturas ao ensino superior, três licenciaturas, que irão funcionar, já neste novo ano […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo apresenta, na primeira fase de candidaturas ao ensino superior, três licenciaturas, que irão funcionar, já neste novo ano lectivo 2010/2011, também em regime pós-laboral. Marketing e Comunicação Empresarial, da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis e Engenharia Informática, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, são as três novidades que aumentam, assim, a oferta formativa desta instituição de ensino superior. De acordo com Nuno Brito, esta aposta do IPVC centra-se na necessidade de garantir ofertas formativas que possam ser acessíveis a um leque mais alargado de alunos.

 
No total, o IPVC oferece este ano lectivo 25 formações, entre as quais um total de 7 funcionam agora em dois regimes (diurno e pós-laboral), e que atribuem o grau de licenciado. Recorde-se que o IPVC tem registado nos últimos anos um crescendo no número de alunos, fixando a sua taxa de vagas preenchidas ao nível das melhores instituições de ensino superior portuguesas. O ano passado, na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, o IPVC preencheu 85% das vagas disponibilizadas, valor que, em termos percentuais, colocou novamente este Politécnico entre os cinco melhores do país, fazendo com que, com este resultado, o IPVC obtivesse, novamente, um aumento de alunos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts