FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Ago 2010

Joaquim Ribeiro abandona organização da Romaria d’Agonia ao fim de 17 anos na liderança

Após 17 anos a liderar a organização da Romaria d’Agonia, Joaquim Ribeiro confirmou à Geice FM que 2010 foi mesmo o seu último ano nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Após 17 anos a liderar a organização da Romaria d’Agonia, Joaquim Ribeiro confirmou à Geice FM que 2010 foi mesmo o seu último ano nas funções. Diz que o tempo é de dar lugar aos mais novos, após um percurso de 41 anos ligados à organização.“É tempo para descansar, as festas foram sempre melhorando e haverá gente para continuar este trabalho”, explicou Joaquim Ribeiro, lembrando que desde 1994 que a mesma equipa, que liderava, se mantinha praticamente inalterada.

 
“Infelizmente as coisas não podem ser sempre iguais e só espero que quem continue leve tudo com o sentimento que eu tinha. Mas vou sentir saudades disto”, acrescentou, admitindo a necessidade de haver “novos estímulos” para a organização da Romaria da Senhora d’Agonia. No final da Romaria, Diana Ribeiro, que assumiu o rosto da festa de 2010 e que foi aplaudida de pé, só pensava numa coisa: “Descansar. Só quem está nesta posição é que percebe. Foi uma emoção enorme desfilar na avenida e ver aquelas pessoas todas de pé”, explicou à Geice FM Diana Ribeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts