FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Ago 2010

Mais de 300 bombeiros e dois aviões combatem chamas no distrito de Viana

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) registava 24 incêndios às 15:00 de hoje, sendo o distrito de Viana do Castelo o mais atingido, com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) registava 24 incêndios às 15:00 de hoje, sendo o distrito de Viana do Castelo o mais atingido, com cinco fogos em curso. Os cinco fogos florestais que lavram no distrito de Viana do Castelo mobilizam um total de 326 bombeiros, 56 viaturas e dois aviões.

O que mais preocupação inspira aos bombeiros é o fogo em floresta que está ativo desde o fim da tarde de terça feira na localidade de Rio de Moinhos, no concelho de Arcos de Valdevez, que conta com 154 bombeiros, apoiados por 26 viaturas. No distrito de Braga, está ativo desde as 08:00 o incêndio em floresta na localidade de Formigueiro, concelho de Terras de Bouro. O fogo com duas frentes ativas está a ser combatido por 17 bombeiros, 14 viaturas, um helicóptero e um avião. No distrito de Aveiro, está ativo um incêndio em floresta na localidade de Arrifaninha, concelho de Vale de Cambra. No combate às chamas estão 55 bombeiros, 13 veículos e um helicóptero. De acordo com a página da Internet da ANPC, desde as 00:00 de hoje já deflagraram 179 incêndios. Na terça feira registaram-se 386 fogos florestais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts