Moura inaugura Gabinete na cidade e garante que candidatura “não é para fazer de conta” | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Ago 2010

Moura inaugura Gabinete na cidade e garante que candidatura “não é para fazer de conta”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Tal como a Geice tinha já revelado, o candidato presidencial Defensor Moura vai ter um gabinete da candidatura na cidade de Viana do Castelo e […]

Tal como a Geice tinha já revelado, o candidato presidencial Defensor Moura vai ter um gabinete da candidatura na cidade de Viana do Castelo e cuja abertura está já agendada para as 18.00 desta quinta-feira. O espaço situa-se na Rua Mateus Barbosa, em pleno Centro Histórico da cidade e Defensor Moura já garantiu que a sua entrada na corrida “não é para fazer de conta, mas para obrigar a uma segunda volta e ganhar”.
 

 
 
Defensor Moura admite as dificuldades de concorrer às presidências sem o apoio estrutural do partido, que apoia Manuel Alegre, mas diz esperar vir a ser o candidato da Esquerda “com mais votos” para depois desafiar Cavaco Silva numa eventual segunda volta. “Quando se começa uma corrida ninguém corre para o terceiro lugar. Corro para o primeiro lugar e depois serão os eleitores a decidir”, apontou ainda. Na abertura do seu gabinente da candidatura, Defensor Moura promete ainda fazer um balanço das últimas semanas de trabalho no terreno.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal