FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2010

Moura inaugura Gabinete na cidade e garante que candidatura “não é para fazer de conta”

Tal como a Geice tinha já revelado, o candidato presidencial Defensor Moura vai ter um gabinete da candidatura na cidade de Viana do Castelo e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tal como a Geice tinha já revelado, o candidato presidencial Defensor Moura vai ter um gabinete da candidatura na cidade de Viana do Castelo e cuja abertura está já agendada para as 18.00 desta quinta-feira. O espaço situa-se na Rua Mateus Barbosa, em pleno Centro Histórico da cidade e Defensor Moura já garantiu que a sua entrada na corrida “não é para fazer de conta, mas para obrigar a uma segunda volta e ganhar”.
 

 
 
Defensor Moura admite as dificuldades de concorrer às presidências sem o apoio estrutural do partido, que apoia Manuel Alegre, mas diz esperar vir a ser o candidato da Esquerda “com mais votos” para depois desafiar Cavaco Silva numa eventual segunda volta. “Quando se começa uma corrida ninguém corre para o terceiro lugar. Corro para o primeiro lugar e depois serão os eleitores a decidir”, apontou ainda. Na abertura do seu gabinente da candidatura, Defensor Moura promete ainda fazer um balanço das últimas semanas de trabalho no terreno.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts