FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2010

Moura quer metade das 7500 assinaturas até 15 de Setembro

Apesar do período de férias de Verão, o candidato presidencial Defensor Moura garante que está no terreno em pré-campanha e na recolha das 7500 assinaturas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar do período de férias de Verão, o candidato presidencial Defensor Moura garante que está no terreno em pré-campanha e na recolha das 7500 assinaturas que necessita para ser aceite ás eleições presidências de 2011. De resto, Moura garante que até 15 de Setembro pretende já contar com metade das assinaturas de que necessita, depois de estabelecer contactos em vários pontos do País tendo distribuído já mais de 4000 boletins de apoio.

 
“Não faço milagres, ainda só apresentei a candidatura há 15 dias. Já tive reuniões com os apoiantes de vários distritos há uma semana e já têm nas suas mãos os impressos para serem distribuídos. Mas já temos umas centenas desses 4000 nas nossas mãos”, acrescentou o deputado socialista. Moura falava quinta-feira depois de inaugurar o seu primeiro gabinete da candidatura, no centro histórico de Viana do Castelo, onde aproveitou para fazer um balanço das várias acções de pré-campanha que desenvolveu nos últimos dias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts