FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Ago 2010

Operação da GNR termina com oito detidos, armas, carros, casa e 19 mil euros apreendidos

  A GNR anunciou hoje a apreensão de um imóvel em construção, uma embarcação, sete automóveis, armas e munições, além de 1,7 quilos de cocaína, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

A GNR anunciou hoje a apreensão de um imóvel em construção, uma embarcação, sete automóveis, armas e munições, além de 1,7 quilos de cocaína, durante uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes em parte do Minho. A GNR, que durante a operação deteve oito pessoas, inclui ainda na longa lista de bens apreendidos uma moto 4, dois motociclos e 19 mil euros em dinheiro. A informação foi confirmada à Geice pelo Capitão Ricardo Cortinhas, da GNR dos Arcos de Valdevez e que liderou a operação.

Segundo a GNR, a operação, que obrigou à realização de 11 buscas domiciliárias e envolveu 74 militares, decorreu durante os dias de terça e quarta feira nos concelhos de Ponte da Barca e Monção, ambos do distrito de Viana do Castelo, e nos municípios de Amares e Vila Verde, do distrito de Braga. Os detidos – oito homens e uma mulher – têm idades compreendidas entre os 24 e os 57 anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts