FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2010

Parlamento: Jorge Fão questiona Governo sobre o destino das antigas Casas Florestais

O Deputado Socialista Jorge Fão quer saber o que é que o Governo pretende fazer com as antigas Casas Florestais e Casas de Guarda desocupadas. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Deputado Socialista Jorge Fão quer saber o que é que o Governo pretende fazer com as antigas Casas Florestais e Casas de Guarda desocupadas. Estes imóveis, alvo da atenção de diversas entidades públicas e privadas, estão actualmente sobre a alçada de dois Ministérios: o das Finanças e o do Desenvolvimento Rural. Visto o interesse que têm despertado um pouco por todo o país, mas em especial no Alto Minho, Jorge Fão quer agora que o Governo esclareça quais as suas intenções futuras em relação à sua ocupação.

 
O deputado socialista sublinha que “esta situação de degradante abandono de património público em nada abona, bem pelo contrário, atesta a incapacidade, incúria e desleixo de alguns serviços públicos e respectivos responsáveis com competências e atribuições neste sector da administração pública”. A isto acrescenta que “é inaceitável e incompreensível que não tenha ainda sido até à data encontrada pela administração do património do Estado uma solução diligente e eficaz para solucionar este problema”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts