FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Ago 2010

Pedro Neto sobre caso Tiago Barbosa: “Não precisamos de jogadores contrariados”.

A equipa da Juventude de Viana já começou, esta segunda-feira, os trabalhos com vista à nova época, que arranca em Outubro. Pedro Neto é o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa da Juventude de Viana já começou, esta segunda-feira, os trabalhos com vista à nova época, que arranca em Outubro. Pedro Neto é o novo treinador e à Geice FM, reconheceu que será difícil manter o clube na mesma posição dos últimos dois anos, ou seja com o estatuto de vice-campeão. Isto até tendo em conta as muitas mexidas que equipa vai sofrer, com cinco saídas de peso. Um destes casos é Tiago Barbosa e Pedro Neto garante que não precisa de “jogadores contrariados em Viana”.

 
“O plantel já está fechado. Fomos buscar o Tiago Natário porque foi intenção do Tiago Barbosa sair e jogadores contrariados não é do interesse do clube”, explicou Pedro Neto, que agora está de regresso à formação de Viana do Castelo. Para a saída de algumas das principais pedras do clube a direcção foi buscar cinco jovens atletas. Daí que para Pedro Neto a promessa é apenas de “muito trabalho”: “O que prometemos é muito trabalho e tentar manter o clube nos lugares cimeiros. Sabemos que vai ser muito complicado igualar o segundo lugar dos últimos anos, mas em todos os jogos vamos entrar para ganhar”. Entre as principais saídas da Juventude estão figuras como Paulo Almeida, Tiago Barbosa, Gonçalo Suissas e Luís Viana. “Temos muitas modificações, com cinco jogadores novos a entrar mas que dão confiança para fazermos um campeonato tranquilo”, explicou o técnico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts