FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Ago 2010

Ponte de Lima: Câmara avança com a recuperação do Restaurante Clara Penha

O Executivo Municipal de Ponte de Lima já aprovou o projecto e caderno de encargos e procedeu à abertura do Concurso Público para a recuperação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Executivo Municipal de Ponte de Lima já aprovou o projecto e caderno de encargos e procedeu à abertura do Concurso Público para a recuperação do edifico “Clara Penha”, situado na Rua General Norton de Matos. Trata-se de um edifício emblemático, outrora conhecido por Restaurante Clara Penha, intimamente ligado ao ex-líbris gastronómico do Concelho, o Arroz de Sarrabulho. Daí a importância dos projectos que a Câmara Municipal reservou para este imóvel, como sublinha o autarca de Ponte de Lima, Vítor Mendes.

 
Este projecto enquadra-se na política do Município, que aposta na beneficiação e reparação de edifícios municipais em estado de degradação, atribuindo-lhes novas actividades. O edifício “Clara Penha” será recuperado no sentido de promover e valorizar o típico e genuíno arroz de sarrabulho, bem como desenvolver outras acções de defesa e promoção da gastronomia tradicional Limiana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts