FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Ago 2010

Viana: Câmara investe 100 mil euros no provisório mercado municipal

A Câmara de Viana do Castelo investiu 100 mil euros em obras no Mercado Municipal, para melhorar as condições de trabalho dos feirantes e dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Viana do Castelo investiu 100 mil euros em obras no Mercado Municipal, para melhorar as condições de trabalho dos feirantes e dos utentes, explicou à Geice FM o presidente da autarquia. Segundo José Maria Costa foram efectuadas pinturas em todo o edifício, instalados alpendres laterais, aumentados os portões, instaladas novas portas no interior da zona central do mercado e relocalizada a peixaria no primeiro piso do edifício. “As obras estão praticamente fechadas e vão de encontro aos problemas que identificamos como a melhoria das condições de funcionamento, de utilização e visibilidade do mercado”, explicou o autarca.

Paralelamente, a Câmara vai lançar durante o verão uma campanha promocional do mercado, que passará pela divulgação nas rádios locais e pela distribuição de sacos de compras próprios e foi também criada uma nova imagem para o mercado. Para o Outono, a Câmara quer desenvolver no Mercado Municipal eventos de promoção de produtos regionais, dinamizando e diversificando a oferta deste equipamento municipal. O mercado funciona há anos num edifício provisório, já que o definitivo será construído no local atualmente ocupado pelo prédio Coutinho, um edifício de 13 andares que a Câmara quer demolir, ao abrigo do Programa Polis, mas cujo processo está suspenso, à espera da decisão dos tribunais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts