FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Ago 2010

Viana: Depois de ter sido “despejada” pela REFER a Associação de Dadores de Sangue já tem nova sede

A Associação de Dadores de Sangue do distrito de Viana do Castelo já tem uma nova casa. Recorde-se que a Associação foi “despejada” pela Refer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação de Dadores de Sangue do distrito de Viana do Castelo já tem uma nova casa. Recorde-se que a Associação foi “despejada” pela Refer da sua sede, situada mesmo em frente do Mercado Municipal de Viana, isto porque o protocolo de cedência de instalações previa que a Associação de Dadores de Sangue as abandonasse quando a Refer delas necessitasse. Apesar disso, e através da Paróquia de Monserrate, conseguiu-se encontrar uma solução, e a Associação acaba de mudar-se para novas instalações, como revelou à Geice José Passos.

A nova sede da Associação de Dadores de Sangue do distrito de Viana do Castelo está agora instalada na Rua do Trigo, na antiga casa do Cónego Domingos Borlido, que estava abandonada e que foi cedida pela Paróquia de Monserrate. O edifício ainda está a ser recuperado, mas já recebe alguns dos serviços da Associação de Dadores de Sangue de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts