FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Ago 2010

Viana pode acolher chegada ao sprint da Volta

A terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta pode proporcionar hoje a primeira chegada ao sprint, na ligação de 173,7 quilómetros entre Santo Tirso […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A terceira etapa da Volta a Portugal em bicicleta pode proporcionar hoje a primeira chegada ao sprint, na ligação de 173,7 quilómetros entre Santo Tirso e Viana do Castelo. O ucraniano Oleg Chuzhda (Caja Rural) defende a camisola amarela, símbolo da liderança, segura por apenas três segundos de vantagem sobre o português Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio).

Se a chegada for em pelotão compacto e o corredor de Rebordosa entrar nos três primeiros lugares, ou seja, os bonificados, o ucraniano pode perder o comando para o português, em véspera da subida à Senhora da Graça. Na terceira posição, a apenas cinco segundos, segue o espanhol David Blanco, companheiro de equipa de Barbosa, e vencedor da Volta em 2006, 2008 e 2009. A subida a Extremo (km 101,7), contagem de montanha de segunda categoria, é a maior dificuldade da etapa, que tem partida às 12:45 e final previsto para cerca das 17:30, apresentando metas volantes em Vila Verde (km 52,1), Paredes de Coura (km 111,4) e Meadela (km 154,1).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts